Tipos de árvores frutíferas no vaso. Você pode provar a fruta colhida a pé, morando na cidade, em um apartamento ou em uma pequena casa? Claro que sim!

Tipos de árvores frutíferas no vaso

As árvores frutíferas podem ser cultivadas em vasos e produzir frutos bonitos e saborosos da mesma forma que ocorrem no plantio no solo.

Quais culturas frutíferas podem ser cultivadas em vasos?

Abaixo estão algumas variedades adaptadas ao cultivo em vasos frutíferos com força e qualidade:

Romã

A romã, além de ter frutos deliciosos, tem belas flores com flores esculpidas e dobradas.

Dessa forma, ela se adapta tão bem aos vasos que pode ser cultivada mesmo como bonsai em uma forma pequena e muito elegante.

Limão

A variedade de limão tende a estar incrivelmente adaptada a vasos, muitas vezes com limões grandes com um aroma agradável.

Escolha variedades produtoras, especialmente enxertadas e já produzidas para plantio em vasos.

Laranja

Escolha plantas enxertadas, especialmente aquelas cujo tamanho não é tamanho e já é produtivo. Desfrute de regas frequentes e muita luz solar para manter a saúde.

Evite atingir o dossel do tipo arbusto, pois isso reduz o rendimento e aumenta a probabilidade de doenças e pragas caírem.

Laranja-Kinkan

Esta árvore cítrica se tem adequada para vasos, porque naturalmente tem menor tamanho, e a baga não está apenas proporcional, mas também bonita e produtiva se for bem conservada. Aproveite as meias-sombras.

Mexerica

Este tem um sabor especial da infância, porque não requer uma faca para provar. Descascá-la com as mãos e o perfume já sobe para todo o ambiente.

Cuidar da mesma forma que as laranjeiras e os limoeiros com boa adubação, limpeza e poda e treino.

Escolha variedades produtivas, especialmente enxertia e já produzidas, para crescer em vasos.

Pitaya

Pitaya pode ser cultivada plantando sementes ou estacas (estaquias), e plantar com estacas leva muito menos tempo para dar frutos. Compre mudas do fabricante ou retire-as de plantas adultas, respeitando as articulações dos caules.

Por fim, você pode deixar o vaso no chão ou pendurá-lo, já que é um arbusto, é muito interessante crescer suspenso. Nesse sentido, plantado à sombra a pelo menos um centímetro de profundidade. No primeiro mês, a rega deve ser diária.

Manga

Surpreendentemente, árvores tubulares, folhas e frutos grandes podem ser cultivados em vasos.

Eles precisam de água e luz, mas se adaptam bem ao vaso.

Dessa forma, para isso escolha variedades anãs, que produzem pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×
Available for Amazon Prime